No primeiro acesso, para solicitar uma senha para consulta de contracheques e comprovantes de rendimentos, é necessário que o(a) usuário(a) possua um e-mail cadastrado no Sistema de Informações Gerenciais de Pessoal - SIGPES.
O cadastro de e-mail no SIGPES deve ser realizado diretamente na Unidade Pagadora, no caso de pensionistas, ou através do Portal do Militar, no caso de militares ativos e veteranos.
O militar veterano que não possuir acesso ao Portal do Militar deverá procurar sua Unidade Pagadora.
Após o cadastro do e-mail, o(a) usuário(a) deverá solicitar nova senha através do site da SDPP na internet no link Esqueceu sua senha ou primeiro acesso?, que será enviada para o e-mail cadastrado.

No primeiro acesso, os(as) beneficiários(as) de pensão alimentícia devem informar o CPF do(a) alimentante, CPF do(a) alimentado(a) e e-mail a ser cadastrado para recebimento da nova senha. *Para cadastrar o e-mail clique aqui.*
Após o primeiro acesso, o(a) usuário(a) poderá cadastrar novos e-mails ou alterá-los conforme a sua conveniência. Caso necessário, o cadastro de e-mail no Sistema de Aplicativos pode ser realizado em qualquer Unidade Pagadora do COMAER, basta apresentar documento de identificação original com foto.

Assessoria de Sistemas - PPSIS